7 de mar. de 2012

Projeto de Flautas Transversais

Em 2004 a Associação Dom Jorge Marskell começou um curso de iniciação musical para adultos e flauta para crianças. Desde então o ensino da flauta não parou.
Oito anos depois, a Associação mantém um grupo de dez alunos de flauta doce que toca muito bem; de crianças se tornaram adolescentes e jovens e continuam firmes.
No sentido de incentivá-los a continuar e aperfeiçoar sua carreira musical, a Associação deseja oferecer-lhes a oportunidade de aprender flauta transversal. Para adquirir os instrumentos, necessita de ajuda dos amigos e daqueles que se interessam pela juventude.
Para facilitar a aquisição das flautas, (R$ 700,00 a unidade) e conseguir um abatimento, propomos que a compra seja feita pela Associação com as contribuições que poderão ser enviadas para o Banco do Brasil (AG. 0326-3 - C/C Nº 8969-9) ou Caixa Econômica (AG. 0714 Operação 013 – C/P Nº 36972-5), até o final de março. Para identificar as doações feitas para a aquisição dos instrumentos, solicitamos que acrescentem à quantia, quarenta centavos.
Agradecendo a você pela generosidade manifestada, desejamos que as alegrias que irá proporcionar, retornem a você em dobro.