13 de jul. de 2011

Título de Cidadã Itacoatiarense a Profª. Sylvia Aranha de Oliveira Ribeiro



















Os amigos e todos os envolvidos na Associação Dom Jorge Marskell estavam presentes na sessão especial, onde foi entregue o Titulo de Cidadã Itacoatiarense a profª. Sylvia Aranha de Oliveira Ribeiro. Em seu discurso, Sylvia agradeceu "... agradecer  a Deus e a tantas pessoas que passaram pela minha vida deixando marcas, levando-me pela mão, empurrando-me para frente quando sentia medo, ensinando-me a amar e a esperar sempre, sem desanimar.
Entre essas pessoas está a minha família, estão vocês, a quem quero chamar de irmãos e dizer muito obrigada, do fundo do coração."
"

4 comentários:

  1. Parabens "Dra. h. c." Silvia Aranha,
    Muito merecida e justa homenagem a esta cidadã que muito fez e muito tem feito por Itacoatiara e região. Seguindo um caminho e dando sequencia ao caminho apontado por Dom Jorge, persistindo e insistindo com este trabalho árduo e muitas vezes incompreendido, mas muito gratificante que é a pratica de amor ao próximo. E me permita lhe chamar de Doutora, pois sei que senhora não gosta, porém com tantos artigos escritos e a vasta experiencia na área social, tenho certeza que a academia não teria problema em reconhecer este titulo "Doutora Honoris Causa" e ter entre seus membros uma personalidade com sua boa reputação, virtude e ações de serviço social promovendo a paz, o crescimento das pessoas como cidadãos de bem. Então, deixo aqui o meu abraço e parabenização, assim como de toda minha família pelos serviços prestados este povo tanto lhe estima.
    Luiz Augusto de Castro Oliveira e Familia

    ResponderExcluir
  2. A Professora Silvia deveria ser indicada para o premio nobel da paz.Pois, tem mais amor ao próximo e fibra para a defeza dos oprimidos do que estes últimos que tem ganho o premio.

    ResponderExcluir
  3. Esse é minha linda tia. Um grande exemplo para toda a humanidade.
    Um beijo no seu coração tia querida.

    ResponderExcluir
  4. "Uma vida lutando pelas outras; é uma vida que vale apena ser vivida" (do filme Sangue e Honra). Parabens!! a Profa. Sylvia

    ResponderExcluir

Com alegria acolhemos com carinho seu comentário, sugestão ou crítica. E, agradecemos sua opnião em nosso blog.