16 de jul. de 2011

Curso de Formação para Músicos

Entrega de certificados

      O Curso de Formação para Musicos começou dia 08 de fevereiro de 2011, com o objetivo de preparar professores e monitores para atender à lei de Diretrizes e Bases da Educação, que dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino da música na educação. Este Curso foi realizado pela Associação Dom Jorge Marskell, em parceria com a Secretária Municipal de Educação (SEMED).






     O encerramento será dia 26 (terça feira) de julho de 2011, no auditório da Associação Dom Jorge Marskell, às 19:00h. onde serão entregue os certificados para os 13 cursistas que concluíram o curso...

Fotos da cerimônia e apresentação musical dos cursistas...

















13 de jul. de 2011

Título de Cidadã Itacoatiarense a Profª. Sylvia Aranha de Oliveira Ribeiro



















Os amigos e todos os envolvidos na Associação Dom Jorge Marskell estavam presentes na sessão especial, onde foi entregue o Titulo de Cidadã Itacoatiarense a profª. Sylvia Aranha de Oliveira Ribeiro. Em seu discurso, Sylvia agradeceu "... agradecer  a Deus e a tantas pessoas que passaram pela minha vida deixando marcas, levando-me pela mão, empurrando-me para frente quando sentia medo, ensinando-me a amar e a esperar sempre, sem desanimar.
Entre essas pessoas está a minha família, estão vocês, a quem quero chamar de irmãos e dizer muito obrigada, do fundo do coração."
"